Bem vindos à Igreja Philadelphia

A sua igreja brasileira em Kissimmee
“Um novo mandamento vos dou: Que vos ameis uns aos outros; como eu vos amei a vós, que também vós uns aos outros vos ameis. Nisto todos conhecerão que sois meus discípulos, se vos amardes uns aos outros.”
João 13:34,35
Venha nos visitar

Nossos Cultos

Cultos todos os domingos às 7:00 pm

Realizamos o nosso culto semanal todos os domingos às 7:00 pm no templo da First Presbyterian Church em Kissimmee.

Venha ser parte da nossa família

A palavra Philadelphia em grego significa amor fraternal, amor de irmão.

Jesus, Filho de Deus, mostrou o verdadeiro significado de amor fraternal. Ele fazia tudo para todos, sabendo que não receberia nada em troca da humanidade. Ele veio se doar completamente. Jesus disse para seus discípulos em João 13:34-35: “Novo mandamento vos dou: que vos ameis uns aos outros; assim como eu vos amei, que também vos ameis uns aos outros. Nisto conhecerão todos que sois meus discípulos: se tiverdes amor uns aos outros.”

A última frase desse mandamento é profunda. A igreja será reconhecida pelo amor fraternal. Devemos amar, sem esperar nada em troca. Amar, para sermos conhecidos como discípulos de Jesus.

Antes de morrer na cruz, o que foi a epitome da demonstração Divina de amor, Jesus mostrou seu último ato de amor pelos discípulos: lavou seus pés como servo, e orou por eles. O que nos ensina que demonstrar amor, não é necessariamente por grandes atos, com grandes ofertas, com fachada de humildade ou santidade. Mas por gestos sinceros, até mesmo humildes, que tocam no coração daquele que necessita.

Venha conosco nessa jornada, aprender o amor fraternal. O amor Santo, puro e infalível de Jesus.

 

Venha ser parte da nossa família!

 

Com carinho,

Igreja Philadelphia

Galeria